Ex-zagueiro do Timão respondeu perguntas da Fiel, que acompanhou sua transmissão ao vivo em uma rede social
O zagueiro Pablo, ex-Corinthians e atualmente no Bordeaux, da França, aproveitou a quarentena causada pelo coronavírus CODIV-19, para fazer uma transmissão em vídeo em uma rede social, batendo um papo com torcedores.
Interessante observar que a maioria dos que participaram eram torcedores do Corinthians.
Perguntado se tem desejos de voltar ao futebol brasileiro, Pablo deu certeza de que um dia isso irá acontecer.
“Meu Brasilzão! Com certeza, isso um dia vai acontecer, é inevitável. É o meu país, de onde eu saí, com certeza vai acontecer”.
Corinthians amplia paralisação das categorias de base
Através de campanha, Corinthians apoia o pequeno comércio dos bairros
O defensor do Bordeaux rompeu ligamento cruzado do joelho esquerdo, e está fora de atividades por cerca de sete a nove meses. Titular absoluto do time, com 25 jogos e quatro gols marcados no Campeonato Francês, está no Brasil, para fazer a recuperação da cirurgia do joelho. Porém, com a paralisação dos campeonatos no país, o atleta faz o tratamento de forma particular.
Após 2019 fraco, Ramiro se tornou peça chave no Corinthians
Questionado por torcedores sobre sua recuperação, Pablo respondeu que está a todo vapor e confirmou o tratamento no departamento médico do Corinthians.
O atleta ainda falou qual seu melhor jogo pelo Timão.
“Melhor jogo foi 2 a 0 contra o Palmeiras”.
Pablo jogou no Corinthians somente uma temporada, em 2017, quando veio por empréstimo junto ao Bordeaux. Foi titular absoluto na equipe comandada por Fábio Carille, durante a conquista do Heptacampeonato Brasileiro. O zagueiro foi eleito o melhor do Brasileirão em sua posição naquela temporada. Saiu no fim do ano, após as negociações para que ele ficasse em definitivo, fracassaram. É comum o zagueiro acompanhar os jogos do Timão e colocar isso publicamente nas redes sociais.
Desde que saiu, em toda janela existem conversas sobre uma possível volta do zagueiro, e ele não esconde seu desejo de voltar. Em novembro do ano passado, em entrevista à plataforma DAZN, Pablo se declarou corinthiano e afirmou seu desejo de voltar ao Parque São Jorge.
“Eu sou corinthiano também, né? Eu nunca falei isso pra nenhuma televisão, mas eu sempre fui corinthiano desde pequeno. Depois que eu joguei, pude sentir aquele negócio de corintiano mesmo, de estar lá dentro”.
Com a camisa do Corinthians, Pablo atuou em 51 jogos e marcou dois gols.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados