Já alinhado para renovar o contrato do equatoriano Cazares, o Corinthians quer mais tempo para avaliar Otero e definir o futuro do meia-atacante. A informação é da Gazeta Esportiva.
A princípio, a ideia do Clube era firmar um contrato mais longo com o jogador. No entanto, duas situações mudaram os planejamentos da diretoria: falta de regularidade e o investimento que teria de ser feito no atleta.
O venezuelano de 28 anos, que pertence ao Atlético-MG, foi cedido ao Alvinegro em agosto de 2020, com contrato válido até o final de junho de 2021. De lá pra cá, o profissional disputou 24 partidas, sendo 19 como titular. Nestes confrontos, marcou dois gols e concedeu uma assistência.
Caso o Clube opte por renovar com o camisa 11, será necessário reajustar o contrato, incluindo salário mais alto e o pagamento de luvas. Vale lembrar, que o Alvinegro vem se planejando para enxugar as dívidas e, para isso, não deseja gastar muito com possíveis contratações e renovações.
Além dos recém-chegados Otero e Cazares, o defensor Jemerson também tem seu contrato com o Corinthians chegando ao fim, e cabe a diretoria decidir se permanecerá com o atleta.
Leia mais:
+ Há um ano, Pedrinho era vendido ao Benfica, de Portugal; veja a situação do pagamento
+ Corinthians tem negociação encaminhada para comprar mais 20% dos direitos de Xavier
+ América de Cali x Corinthians – Onde assistir, desfalques, escalação
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Otero não merece ter o contrato renovado, ele é jogador meia boca.