Na noite desta quinta-feira (22), na primeira partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Corinthians acabou no empate de 0x0 com o River Plate, do Paraguai. Ao fim do duelo, o meio-campista Otero avaliou a partida da equipe comandada por Vagner Mancini e acreditou que empate foi amargo.
“Penso que fizemos uma boa partida, faltou o gol. Empate amargo porque tivemos muito tempo a bola, mas não criamos chances de bola no gol. Não acertamos o último passe. Melhorar no que foi essa partida e nos aperfeiçoar para o próximo jogo”, disse Otero, que seguiu falando sobre a equipe do River Plate.
“Penso que foi algo tático do rival, esperar atrás, se fechar, para nos contra-atacar. As chances de gol deles foram assim, e nós não conseguimos entrar na parte defensiva deles porque estava fechado. Faltou o passe final”, finalizou, em entrevista a Conmebol TV.
Com o empate, o Corinthians está na segunda colocação de seu grupo, atrás do Peñarol, que venceu o Sport Huancayo, do Peru, por 5×1. Agora, pela Sul-Americana, o Timão terá pela frente justamente a equipe uruguaio, na próxima quinta-feira (19), às 19h15, na Neo Química Arena.
Leia também
Sem inspiração, Corinthians só empata com River Plate pela Sul-Americana
Corinthians domina Pato Basquete e abre vantagem nos playoffs do NBB
Gerente de Futebol de Base do Vasco recusa proposta do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Otero pegou 10 vezes na bola e em todas ele errou, você não vai ter contrato renovado, vá embora com jo e leve o Mancini a tiracolo.