As principais torcidas organizadas do Corinthians anunciaram que vão unir forças no setor Norte da Neo Química Arena durante o jogo desta terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores. A ideia é reunir o máximo de apoio ao Timão no duelo, considerado por parte da Fiel como o mais importante da temporada.
“Visando um ritmo único e a maior força possível vindo das arquibancadas, as torcidas organizadas do Corinthians informam que unificarão as baterias no jogo desta terça, na Arena Corinthians“, escreveu a principal uniformizada do clube, Gaviões da Fiel, no Instagram – veja a publicação abaixo.
De acordo com a publicação da entidade, a decisão se deu em conjunto com as outras cinco principais torcidas organizadas do Corinthians: Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra. A bateria unificada na Neo Química Arena ficará no lugar da Coringão Chopp.
A ação das torcidas uniformizadas acontece um dia após a divulgação do acordo entre Corinthians e Flamengo para uma carga maior de ingressos para visitantes nos dois confrontos das quartas de final da Libertadores. Torcedores rubro-negros terão direito a 4 mil entradas em Itaquera, mesmo número que será disponibilizado para corinthianos no Maracanã, no jogo da volta, em 9 de agosto.
O Corinthians, vale lembrar, vai disputar esta fase da Libertadores após dez anos. O Timão chega nas quartas de final ao passar pelo Boca Juniors-ARG nas oitavas, nos pênaltis, na Bombonera. Já o Flamengo eliminou o Deportes Tolima-COL na última etapa da competição.
Veja a publicação da Gaviões da Fiel (clique AQUI para ver o post original):
Veja mais:
Cristiano Ronaldo no Corinthians? “Ficamos de olho, de repente quer jogar no Brasil”, diz Duilio
Presidente do Corinthians detalha contratação de Fausto Vera e diz que volante foi indicação de VP
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados