Neste domingo (14), a Estompim da Fiel, torcida organizada do Corinthians, publicou uma nota em suas redes sociais repudiando a fala em coletiva após a derrota no Derby do último sábado (13). O trecho em questão é a resposta de Vítor Pereira sobre temer uma demissão do clube após resultados negativos.
O comandante do Timão rebateu a pergunta afirmando que tem uma carreira sólida como treinador e ótimas condições financeiras. O trecho não foi bem recebido por parte da torcida corinthiana, que interpretou os dizeres de Vítor Pereira como falta de respeito e deboche. Confira trecho da nota abaixo.
“Caro Vitor Pereira, o Corinthians não é um clube qualquer que você ‘entra e sai’ quando bem entender e de qualquer jeito. Perceba o tamanho e a tradição do clube no qual você está treinando. Em nada nos importa quanto de dinheiro há na sua conta bancária… é irrelevante para discussão. E por falar em conta bancária, temos certeza de que seu salário, que não é pouco, tem sido pago e caído, todo mês, nessa mesma conta que você menciona”, disse a organizada.
“Quando você compreender e respeitar o tamanho do clube que está empregado, reconhecendo que não é um clube qualquer, e que você depende dele, sim, talvez esteja perto de ter a ‘grandeza’ que você pensar ter”, segue a nota da Estompim.
A nota completa foi publicada no perfil oficial da torcida organizada no Instagram. Clique aqui para ler a nota da Estopim da Fiel na íntegra.
Veja mais:
Nas redes sociais, Bernard desmente negociação com o Corinthians
Filho de Fagner sofre ameaças após erro do lateral-direito na derrota do Corinthians
Torcida do Corinthians faz protestos na Neo Química Arena após derrota no Derby
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados