- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Após a partida contra o Olimpia, onde o Corinthians goleou o time paraguaio por 4 x 0, na última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, o elenco feminino do Timão estava voltando para o hotel em um ônibus, que sofreu um acidente, provocando a quebra de uma das janelas, quase atingindo uma das jogadoras.
O acidente foi confirmado pelo clube e pela Conmebol, que enviou outro ônibus para o local do ocorrido. O motorista do automóvel deixou o local logo após a batida, deixando todo o elenco corinthiano esperando por mais de uma hora, até que outro ônibus chegasse para as levarem embora. Tudo isso aconteceu em Quito, no Equador.
O acontecimento fez com que as atletas assistissem a final da Copa do Brasil, envolvendo o elenco masculino do Corinthians, de dentro do ônibus de viagem. Além disso, as jogadoras também reclamaram de uma fumaça presente no fundo do veículo, em uma ida do time para o treino, tempo depois do acidente.
Também houveram outras reclamações do Corinthians referentes a burocracias, horários e estrutura da competição. As Brabas retornam em campo nesta semana, no dia 3 de novembro, contra o Realidade Jovem, válido pelo Paulistão da modalidade. A vitória é importância para que o Timão continue sonhando na classificação para a semifinal.
Veja mais:
Ídolo do Corinthians da década de 1950, Roberto Belangero falecia há 26 anos; clube relembra
Vítor Pereira confirma que Corinthians teve ‘ressaca’ após final da Copa do Brasil
Lamentável essa Comebol… tratamento Vip.