Corinthians e Fluminense se encontram pela terceira vez na temporada nesta quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, que será disputado na Neo Química Arena. Após um empate por 2 x 2 no jogo de ida, no Maracanã, o Corinthians precisa apenas vencer para seguir na competição.
Inicialmente, a partida teria três opções de transmissão: Prime Video, SporTV e Premiere. Porém, na manhã de quarta-feira (14), a Amazon Prime Video divulgou uma nota informando que não seria possível acontecer a transmissão, por problemas técnicos, sem mais informações.
“O Prime Video informa que, por questões técnicas, não transmitirá a partida entre Corinthians e Fluminense programada para amanhã, dia 15 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil”, divulgou em nota oficial.
Portanto, a transmissão do jogo decisivo acontecerá em plataformas do Grupo Globo, SporTV e Premiere, e no canal da Twitch do Casimiro. O jogo tem início marcado para às 20h (de Brasília), mas pré-jogo e outras atrações se iniciam às 18h no SporTV e no canal do Casimiro. Já no Premiere a transmissão é prevista para começar às 19h40.
Com um empate garantido nos minutos finais da última partida, com gol de Róger Guedes, o Corinthians entra em campo precisando de uma vitória simples. Com isso, o Timão precisa vencer por apenas um gol de diferença para buscar seu quarto título da competição, chegando a sua sétima final. Por outro lado, um empate leva aos pênaltis e qualquer vitória do Fluminense também classifica o Tricolor carioca.
Como dito no início, esta será a terceira partida entre as equipes na temporada, e a primeira que acontecerá em São Paulo. O Corinthians já foi ao Maracanã por duas vezes, onde sofreu uma derrota por 4 x 0, pelo Brasileirão, e empatou por 2 x 2, na ida das semifinais da Copa do Brasil. Portanto, o Timão terá a chance de triunfar pela primeira vez sobre o adversário, jogando em seu território.
Veja mais:
Tarciane celebra retorno após Copa do Mundo e vê Corinthians preparado para sequência da temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados