- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians enfrenta mais uma decisão de mata-mata na temporada. Desta vez, o adversário é o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em jogo que acontece na Neo Química Arena, neste sábado, 15, às 16h30 (de Brasília). Além de poder comparecer ao estádio, a Fiel Torcida também terá diversas opções para acompanhar de casa.
Mesmo com o adiamento em decorrência da Copa Sul-Americana, a TV Globo, canal aberto de televisão, exibirá a partida de forma gratuita. Além desta opção, os torcedores que não vão ao palco do jogo também terão como acompanhar a decisão pelo SporTV, canal fechado, e Premiere, que é pay-per-view. A plataforma de streaming Amazon Prime Video também tem o direito de transmissão.
O Corinthians foi derrotado na primeira partida do duelo por 1 x 0 e terá que reverter, novamente, um resultado negativo para se classificar na Copa do Brasil. Para isso, o Time do Povo contará com mais de 40 mil torcedores apoiando a equipe na Neo Química Arena, como aconteceu nas outras duas vezes neste ano.
Só em 2023, o Corinthians teve que reverter resultados contra Remo e Atlético-MG, que venceram seus jogos de ida por 2 x 0. Nas ocasiões, o Timão conseguiu empatar no agregado e se classificou nas penalidades. Desta vez, o desafio é menor, visto que um 2 x 0 classifica diretamente.
Caso se classifique, o Coringão enfrenta o rival São Paulo, que venceu o Palmeiras nas duas partidas da decisão. O mando de campo será sorteado pela CBF em data ainda não definida.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Diretor do Corinthians volta a falar da folha salarial e rebate especulações de salários atrasados
Matías Rojas diz que escolheu o Corinthians pela pressão: ‘É um clube muito grande no Brasil’
Resumão – Confira as atualizações sobre o Corinthians no mercado da bola