Oito de novo: número se repete em dose dupla para Dérbi no campo adversário

Coincidência? Final do ‘Paulistinha’ também foi realizada em um dia oito em um Dérbi bastante polêmico

Os corinthianos adeptos à numerologia têm algo para se apegar e manter o otimismo nesta tarde de sábado: o número oito. A final paulista mais polêmica dos últimos tempos, aconteceu no mesmo Allianz Parque, em um dia 8, só que em abril, de 2018. Na ocasião, o Corinthians venceu o Palmeiras no tempo normal e levou a decisão para os pênaltis.

O último a cobrar as penalidades que deram o título ao Corinthians foi o volante Maycon, à época, o camisa oito do Timão. Dois anos depois, a final se repete no Allianz, novamente em um dia oito, só que agora, em dose dupla: 8/8.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Dentro de campo, o Corinthians tenta repetir a mesma ‘mística’. Para isso, na tarde de sexta (7), o técnico Tiago Nunes colocou os jogadores para treinarem as penalidades máximas. Após o empate em 0x0, qualquer novo resultado igual leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória simples também dá o título ao Alvinegro.

A bola rola a partir das 16h30, e a TV Central do Timão, no YouTube, traz todo o clima do pré-jogo, além de transmitir a partida e continuar com os comentários sobre o resultado desta tarde.

Clica aqui e inscreva-se no canal da TV Central do Timão!

Leia mais:

+ Cinco vezes em que o Corinthians quebrou o favoritismo do rival

+ Cássio diz não ter imaginado nem em seus melhores sonhos as marcas alcançadas com a camisa do Corinthians

Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima