Construtora divulga que termo que resulta em quitação mútua foi assinado
No final da tarde desta sexta-feira (13), a Odebrecht divulgou uma nota oficial confirmando que o acordo como fundo responsável pela administração da Arena Corinthians está consolidado. Mais cedo, em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, o presidente do clube, Andrés Sanchez, havia informado que o acordo estava fechado, tendo inclusive mostrado, mas sem dar detalhes, o documento relativo ao assunto.
Assim, como disse Sanchéz, o Corinthians e construtora estão fechados em comum acordo. A dívida do clube que deverá ser discutida judicialmente, como também informou Andrés, é relativa ao pagamento das parcelas do financiamento com a Caixa.
Confira a nota oficial da construtora Odebrecht
“A Odebrecht confirma que assinou um memorando de entendimentos com o Sport Club Corinthians Paulista que define os termos para solucionar as dívidas do projeto Arena junto à Odebrecht Participações e Investimentos, empresa controlada pela Odebrecht S.A. Também foi assinado um termo entre a Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) e o Sport Club Corinthians Paulista que resulta em quitação mútua entre as partes para a construção da Arena. Os termos destes acordos são protegidos por cláusula de confidencialidade.”
Por Redação da Central do Timão