Autora de dois gols na vitória do Corinthians sobre o Alianza Lima-PER, por 3×1, neste sábado (13), em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores Feminina, no Assunção, Paraguai. No duelo, a atleta foi eleita a melhor jogadora da partida, sendo responsável pelos dois gols decisivos após a equipe peruana empatar a partida.
Após a partida, a atacante corinthiana foi perguntada sobre a marcação que o Alianza Lima impôs em campo, além de falar sobre a atuação que rendeu dois gols e o prêmio de melhor atleta do confronto.
“A gente sabe que a Libertadores é isso, principalmente no mata-mata. A gente desenvolveu estratégias até durante o jogo para que a gente conseguiu armar as jogadas e achar os gols […] Fico feliz, dedico esses gols às minhas companheiras. Acho que o trabalho é feito por todas, e o gol é só a consequência do que a gente vem buscando, que é classificação e se Deus quiser, o título”, declarou.
Com a vitória, o Corinthians manteve 100% de aproveitamento e garantiu classificação para semifinal do torneio. O Timão entra em campo para o próximo compromisso na terça-feira (16), às 17h30, contra o Nacional-URU, no estádio Manuel Fereira.
Veja também:
Estimado por Tite, Renato Augusto segue sendo observado e pode voltar à Seleção Brasileira em 2022
Giuliano lamenta gol “sem intenção” do Cuiabá, mas elogia desempenho do Corinthians
Vic Albuquerque brilha, Corinthians vence e está na semifinal da Libertadores Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados