“O Santos não é melhor que o Corinthians”, diz Zenon, ex-camisa 10 do Timão

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Ídolos do Corinthians na década de 1980, Zenon e Biro-Biro estrearam, nesta quinta-feira (05), o programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube. Os ex-jogadores comentaram sobre diversos assuntos relacionados ao clube.

Entre os temas abordados, a dupla debateu sobre o confronto contra o Santos, no próximo domingo (08). Biro-Biro ressaltou que será um jogo difícil, mas acha que a equipe de Sylvinho levará a melhor por atuar como visitante. Zenon, por sua vez, disse que o rival praiano não é melhor do que o Corinthians e relembrou um título conquistado sobre o adversário, em 1986.

Biro-Biro e Zenon estreiam o programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão. Foto: Reprodução / TV Central do Timão.

“Vai ser um jogo difícil. O Santos está com uma molecada muito boa, tem um time bom, tem bons jogadores. O Corinthians tem que jogar, eu acho que vai dar certo, o Corinthians está jogando mais fora do que dentro de casa. Ele sai e parece que não tem responsabilidade, parece que esquece”, disse Biro-Biro.

“Eu acho que este clássico vai dar Corinthians por aquilo que está apresentando fora, ainda mais a estreia do Giuliano, essas coisas todas, que vai motivar mais ainda esse grupo, eu acho que deve conseguir um bom resultado com o Santos na Vila Belmiro”, encerrou.

“O Santos não é melhor que o Corinthians, eu acho que são dois times bem nivelados, e o Corinthians, por jogar fora, terá menos responsabilidade de buscar o jogo. Isso vai proporcionar que o Corinthians arme um esquema muito bem para tentar tirar proveito dessa situação, que o Santos precisa do resultado. O Corinthians pode se aproveitar disso porque está jogando bem fora de casa”, disse Zenon.

“Eu acredito que o Corinthians possa fazer um bom jogo contra o Santos. Se for levar para o nosso tempo, eu nunca perdi para o Santos lá na Vila. Inclusive, fomos campeões em 1986 naquele torneio de verão. Que essa turma se inspire naquele título que conquistamos em 1986”, finalizou.

Veja mais:

De olho no clássico, Sylvinho promove trabalho tático no CT; confira a provável escalação

Barcelona anuncia saída de Messi, e Corinthians brinca com a situação: “Oi, sumido”

Por R$ 13 milhões, Corinthians encaminha venda de Rodrigo Varanda ao RB Bragantino

Notícias do Corinthians

Rolar para cima