Atual campeão continental e com mais de 50 títulos na carreira, Felipe “Mestre”, concedeu entrevista para a Central do Timão.
Foto: Instagram pessoal (@fmestre12)
Felipe “Mestre” está entre os 16 melhores jogadores de Pro Evolution Soccer (PES) do mundo e ficou em décimo lugar, na classificação final do torneio PES League World Finals 2019, disputado no último fim de semana, em Londres.
Confira, abaixo, entrevista EXCLUSIVA com o atleta de E-Sports, realizada por Caio Coelho!
CENTRAL DO TIMÃO: Como atual Campeão Continental, qual a importância dessa conquista para você e de ter chego à PES League World Finals 2019, pela terceira vez, ficando em décimo lugar?
– Isto é muito importante para nosso país ter os campeões da América, chegar pela terceira vez no mundial foi muito gratificante. Sou um dos poucos no mundo que conquistaram isso e fiquei muito feliz.
O evento ocorreu no último fim de semana, no Emirates Stadium, casa do Arsenal, em Londres. (Foto: Instagram pessoal / @fmestre12)
CENTRAL DO TIMÃO: Qual a importância de carregar no peito o escudo do Corinthians em torneios tão importantes mundo a fora?
– A importância é muito grande, já que o peso da camisa do Corinthians é muito grande. Procuro sempre dar o meu melhor e nunca desistir.
CENTRAL DO TIMÃO: Você sempre teve costume de jogar com o Corinthians, no PES, ou opta bastante por clubes distintos? (não só no lazer, mas também nas competições).
– Não, em competições acabo não jogando com o Corinthians, devido os Stats dos jogadores game serem muito abaixo dos jogadores da Europa.
CENTRAL DO TIMÃO: Quais são as principais metas para você, vestindo a camisa corinthiana?
– Como a temporada deste ano já está finalizada, agora é focar para o ano que vem, pois virão grandes novidades para o cenário do Pro Evolution Soccer.
CENTRAL DO TIMÃO: Você é um dos melhores atletas brasileiros e também do continente. Como é sua rotina de treinos e qual foi o seu desafio maior para chegar tão longe, conquistando mais de 50 títulos, com apenas 27 anos?
– Cara, minha rotina de treinos é como um trabalho qualquer, procuro manter horários para sempre estar bem, chegar longe e sempre dar o seu melhor estar focado no seu objetivo , espero chegar ainda mais longe!
Foto: Instagram pessoal / @fmestre12
Com aproveitamento de 50%, o atleta corinthiano teve uma vitória, um empate e uma derrota, ficando em terceiro no Grupo C e em décimo no ranking geral do PES League World Finals 2019, faturando US$ 600 (R$ 2.300).
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados