Equipe do ABC se mostra forte defensivamente e extremamente eficiente no ataque
A sensação do campeonato irá enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (26), na Arena Corinthians, às 21h30. Quando se pensa em melhor desempenho do Paulistão, logo o pensamento já é elevado a Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo. No entanto, neste ano as coisas têm sido diferentes. Com seis vitórias em sete jogos, o Santo André já acumula 18 pontos e segue liderando a tabela geral da competição.
O Guarani foi o único time entre Água Santa, Ferroviária, Inter de Limeira, Ponte Preta, RB Bragantino e São Paulo, que conseguiu arrancar três pontos da equipe do ABC Paulista, todos os outros foram derrotados.
O técnico Paulo Roberto não deve mudar muita com coisa em relação ao time que vinha jogando as outras partidas.
Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Branquinho, Dudu Vieira, Vitinho e Douglas Baggio; Ronaldo.
Para este confronto, os jogadores do Corinthians poderão explorar muito bem as jogadas individuais e de rapidez. No Paulistão, o Santo André, com 124 faltas, é a segunda equipe mais faltosa do campeonato.
Já o goleiro Walter, ao que tudo indica, não terá que trabalhar muito. O time do ABC Paulista finalizou apenas 50 vezes em sete jogos e é o pior neste quesito. No entanto, a equipe é eficiente e, com 13 gols anotados, é o segundo melhor ataque do Paulistão
O Ramalhão é o time que trocou menos passes no campeonato estadual, com 1637, enquanto o Corinthians tem 3555, ou seja, mais que o dobro da equipe do ABC Paulista.
A equipe comandada por Paulo Roberto é muito forte defensivamente e deve adotar esta postura contra o Corinthians, nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Arena Corinthians.
Leia também: - Walter quer vitória para o Corinthians retomar a tranquilidade; - Tiago Nunes diz como pensa em usar Pedrinho; - Saiba tudo sobre o Corinthians que pega o Santo André, pelo Paulistão 2020.
Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados