O Corinthians irá entregar a partida? Atletas do Palmeiras opinam

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Neste domingo (08), o Corinthians entrará no confronto com o Novorizontino já classificado e garantido na primeira colocação. No entanto, o Palmeiras precisará da vitória ou do empate do Timão para se classificar a próxima fase do Paulistão. Ao serem perguntados, Rony e Gustavo Scarpa responderem se acham que a equipe comandada por Vagner Mancini irá entregar a partida.

“Eu acredito que não. Por se tratar de grandes jogos pelo Campeonato Paulista, eu acredito que o Corinthians não vai abrir mão. Não sei também, não posso falar”, disse Rony, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Gustavo Scarpa tem a mesma opinião que Rony, acredita que o Corinthians não irá entregar a partida para o Novorizontino. No entanto, o meio-campista afirmou que a equipe comandada por Vagner Mancini não irá vencer a equipe do interior paulista.

“Eu acho que o Corinthians não ganha. Eles não têm culpa nenhuma caso a gente não se classifique. A culpa seria nossa. Mas não acho que eles vão entregar”, disse, em entrevista à ESPN.

O Corinthians irá entregar a partida? Atletas do Palmeiras opinam. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Após partida contra o Sport Huancayo, na última quinta-feira (06), Vagner Mancini foi perguntado se o Corinthians irá entregar a partida para eliminar o Palmeiras. O treinador afirmou que este não é objetivo da equipe, já que o Timão vive de vitórias.

”Temos um jogo extremamente importante para nós, queremos a vitória, o Corinthians vive de vitórias, é importante que estabeleça mais uma marca”, afirmou o comandante do Timão.

Notícias do Corinthians

Leia também

Confronto com o Novorizontino pode marcar retorno de Mateus Vital ao time titular

Caso entre em campo neste domingo, Fagner alcançará marca no Corinthians

Portal elege melhores jogadores da história do Brasil com quatro ex-Corinthians

1 comentário em “O Corinthians irá entregar a partida? Atletas do Palmeiras opinam”

Comentários encerrados.

Rolar para cima