Oi oi, Fiel!
O time vai treinar forte. A equipe está concentrada. Agora é focar para buscar uma vaga na Libertadores. Quantas vezes ouvimos estas frases da equipe do técnico Vagner Mancini?
Diante do Bragantino, na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu sair jogando para tentar o gol nem quando o time do Barbieri diminuiu o ritmo e a marcação.
Numa semana, o Timão se mostra organizado e confiante. Na semana seguinte, uma postura indiferente ao resultado criando zero chances de gol. Cadê o Corinthians?
Goleia o Fluminense, perde vergonhosamente para o Palmeiras, se recupera goleando o Sport Recife e perde para o Bragantino. Seguindo a lógica de vitória-derrota-vitória-derrota, o Timão vence o Bahia na próxima quinta (28)?
O futebol sem objetividade, a ausência de raça, o time sem qualidade e os cartões amarelos, que podem ter sido evitados, são alguns itens da lista de um time que não quer lutar pela vaga na Libertadores.
Eu? Especialista em Marketing, cursando Jornalismo e Comentarista esportivo na Central do Timão. Você pode me seguir no Twitter e no Instagram: @ajessicabento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados