”O campeonato não acabou”, afirma Sylvinho, evitando fazer análises do desempenho do Corinthians

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo (05), o Corinthians enfrentou o Grêmio, na Neo Química Arena, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, as equipes empataram em 1×1, com Renato Augusto sendo o autor do gol corinthiano, no final da partida.

Em entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre o trabalho que vem realizando a frente do Corinthians, porém, Sylvinho acredita que só é possível fazer uma avaliação ao fim da competição.

Mais acertos que erros, devidamente, se não, não estaríamos na posição que estamos. O campeonato não acabou, não consigo fazer uma avaliação do trabalho. Falta um jogo importante, estou avisando o grupo que vai acabar dia 9 de dezembro, porque é muito apertado, não tem férias, em absoluto, nem entro na questão. Entro na questão que amanhã tem treino. Avaliação, não tem condição de fazer. Atlético-GO, primeira rodada, uma semana difícil, uma desclassificação na Sul-Americana (na Copa do Brasil), no qual ninguém, há cinco meses, escreveu algo que esse time iria entrar na Libertadores, absolutamente ninguém. Estamos felizes, mas não acabou ainda“, analisou o treinador.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Não é momento, não vamos fazer uma autoanálise. Nesse momento, temos vaga direta à Libertadores, algo impensável há tempos atrás, temos compromisso difícil, complicado, temos possibilidade matemática de G4, vamos continuar lutando. Vontade de permanecer, vontade dos atletas, daqueles que chegaram, que permaneceram e dos jovens, sempre gosto de falar, saíram da base, fico muito feliz com esse terceiro bloco“, disse Sylvinho.

Como eu disse anteriormente, não é momento nenhum de fazer projeção, avaliação, temos um jogo ainda, há possibilidade de G4, e nós queremos, vamos lutar por ela. Não é momento de análise. Vamos continuar trabalhando. Temos cinco dias importante, óbvio que os números são muito favoráveis, mas chegará o tempo de falarmos sobre isso, espero que com réplica“, concluiu.

Veja também:

Corinthians está perto de assinar com um novo patrocinador para ajudar na busca por um centroavante

Gerente da base do Corinthians, Carlos Brazil tem acerto encaminhado para retornar ao Vasco

Corinthians divulga nota suspendendo contratação de Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima