Na última quarta-feira (26), o Corinthians Feminino apresentou duas das sete novas contratações da equipe para esta temporada. Fernanda, que estava no Santos, e Carol Tavares, ex-Ferroviária, falaram sobre a disputa por posição com as novas companheiras de time.
Primeiramente, Fernando falou sobre a grande concorrência no ataque. “Eu acho que primeiramente é treino. A gente vem todos os dias com o objetivo de treinar, melhorar individualmente e agregar a equipe. Todas as meninas têm uma qualidade muito grande”.
“É uma competição saudável, tem que ter. Isso é importante para evolução como pessoa e como atleta. Eu vou trabalhar para isso, agregar a equipe. Se eu começar jogando, no banco ou nem ser relacionada eu vou ser Corinthians de todo jeito”, finalizou.
Já Carol, foi perguntada sobre o fato de o Corinthians não ter ninguém unânime na lateral-direita e se sentia pressão por causa disso. Vale lembrar que na última temporada Arthur Elias precisou improvisar jogadoras na posição.
“Eu pude acompanhar a temporada passada o quão difícil foi para o Corinthians quando se fala de lateral-direita. Eu acho que venho para somar, estou aqui para entregar um trabalho. Como a Fê falou, nós se respeitamos e eu estou aqui para trabalhar com as outras laterais em uma disputa saudável. Se eu serei titular ou reserva quem vai dizer é o Arthur, mas eu estou pronta”.
“Estou trabalhando, não senti pressão nenhuma, fui abraçada. Me senti até em casa com a recepção que eu tive. É dia a dia trabalhando, entregando o máximo dentro de campo. Os jogos são consequências daquilo que fazemos no cotidiano. Espero que eu possa somar para a equipe, é pra isso que eu vim”, completou Carol.
Veja mais:
Corinthians anuncia renovação do contrato com Carlos Miguel; saiba detalhes
Corinthians confirma lesões musculares de Maycon e Cantillo; veja detalhes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados