O último reforço anunciado pelo Corinthians, Matheus Bidu, foi apresentado pelo clube em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (9). O jogador comentou sobre a decisão de escolher o Timão como novo clube e a sensação durante os problemas que aconteceram durante a negociação.
“Fiquei um pouco aflito, porque quando eu soube do interesse não pensei duas vezes para vir. Porém, teve esse caso de indefinição, e acho que fiquei um pouquinho agoniado, mas acredito muito que as coisas acontecem na hora certa. E graças a Deus eu vim pra cá (para o Corinthians). Como falei, fiquei um pouco aflito, porém muito feliz quando deu tudo certo“, iniciou Bidu.
Matheus Bidu já fez testes no Corinthians durante a adolescência, mas não sendo aceito para integrar as categorias de base do clube. Dessa forma, ele passou pela base da Portuguesa e do Guarani, clube a qual ele pertencia. Na última temporada, ele atuou pelo Cruzeiro, por empréstimo.
“Acho que todo atleta sonha, né? (em vestir a camisa do Corinthians) E como falei, fiquei muito feliz e não hesitei em contar pra minha família. A reação deles também me surpreendeu bastante, pela alegria de todos. Por tudo que passei, que eles estavam presentes, eles também merecem essa vitória, que é uma contratação dessa”, finalizou.
Oficialmente apresentado, Matheus pode estrear com a camisa do Corinthians no próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista e, para que o lateral possa entrar em campo, o Timão deve enviar a lista dos inscritos, com o dele incluído, até sexta-feira.
Veja mais:
Corinthians Feminino tem negociações avançadas pelo empréstimo de goleira
Resumão – Confira as novidades do Corinthians Feminino no mercado da bola
Corinthians inicia semana com possível decisão na Copinha e retorno do profissional pelo Paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados