Novo presidente do Corinthians nega negociação com lateral-direito argentino

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro, Augusto Melo assumiu oficialmente a presidência do Sport Club Corinthians Paulista. Nesta janela de transferências, o Timão procurou diversos atletas, um dos nomes cogitados foi o do lateral-direto do Estudiantes, Leonardo Godoy. Entretanto, o mandatário negou qualquer conversa pelo argentino.

“Nunca falei com ele (Leonardo Godoy). Assisti a final, vi jogadores, conheci clubes e presidentes. Foi uma viagem corrida em prol do Corinthians. Augusto nunca procurou Leonardo Godoy, temos outras situações encaminhadas, revelou o presidente.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o jogador acertou com o Athletico Paranense, onde deve atuar em 2024, com o Alvinegro Paulista procurando outras opções no mercado.

No momento, o clube conta com três laterais-direitos no elenco: Fagner, Rafael Ramos e Leo Mana. O último, contudo, estará na disputa da Copa São Paulo durante o mês de janeiro.

Outro alvo para a lateral-direita é Matheuzinho, do Flamengo, na troca que, inicialmente, pode envolver Thiago Maia e Fausto Vera. Assim, o volante rubro-negro viria ao Timão e o argentino se mudaria para o Rio de Janeiro.

Veja mais:

Presidente do Corinthians confirma contratação de Ernst & Young para auditoria do clube

Augusto Melo mantém sigilo em provável reforço e abre o jogo sobre Gabigol no Corinthians

Novo reforço do Corinthians, Raniele soma bons números nas duas últimas edições do Brasileirão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima