Novo diretor de marketing do Corinthians explica plano para elevar arrecadação com camisas

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Às vésperas da posse de Augusto Melo como novo presidente do Corinthians, a equipe do mandatário eleito já começa se organizar para a dura missão de assumir a diretoria e ocupar cargo no Timão.

Um dos escolhidos para Augusto Melo em sua gestão foi Sérgio Moura, com mais de 30 anos de experiência no mercado, será o diretor da equipe de marketing do Timão. Em entrevista ao portal ge.globo, o profissional explicou como pretende aumentar a arrecadação de receitasdo Corinthians com o uniforme da equipe masculina de R$ 123 milhões para mais de R$ 200 milhões até o final do mandato.

“O grande presidente é o que coloca meta alta. Se somos grandes profissionais, queremos um presidente que coloque metas altas e nós vamos buscar. Estamos aqui com amor para buscar. Vamos buscar a meta que o presidente está colocando. Para que a gente consiga fazer tudo isso, estamos entendendo os contratos vigentes e, dentro desses vencimentos, trabalhar receitas que a gente pode buscar, disse Sérgio Moura.

É uma meta a ser construída ao longo desse tempo, construindo e trazendo novos patrocínios. E também com outros projetos que a gente consiga trazer essa receita de uma forma diferente desse patrocínio. Só conseguimos começar isso a partir do momento que assumirmos. A partir do momento que você conversa com empresas multinacionais, nós ainda não estamos na gestão, então são conversas informais, de relacionamento”, complementou o profissional.

No ano de 2023, o Corinthians teve 10 espaços de publicidade no uniforme da equipe masculina, uma situação que não é do agrado de Sérgio. Gradualmente, ele planeja reduzir a quantidade de marcas, buscando, no entanto, não comprometer a receita do clube.

Veja mais:

Corinthians acerta renovação de empréstimo do volante Maycon

Saiba por onde anda Felipe, goleiro marcante do Corinthians

Corinthians fecha acordo com Santos Laguna para comprar Félix Torres

Notícias do Corinthians

Rolar para cima