Às vésperas da posse de Augusto Melo como novo presidente do Corinthians, a equipe do mandatário eleito já começa se organizar para a dura missão de assumir a diretoria e ocupar cargo no Timão.
Um dos escolhidos para Augusto Melo em sua gestão foi Sérgio Moura, com mais de 30 anos de experiência no mercado, será o diretor da equipe de marketing do Timão. Em entrevista ao portal ge.globo, o profissional explicou como pretende aumentar a arrecadação de receitasdo Corinthians com o uniforme da equipe masculina de R$ 123 milhões para mais de R$ 200 milhões até o final do mandato.
“O grande presidente é o que coloca meta alta. Se somos grandes profissionais, queremos um presidente que coloque metas altas e nós vamos buscar. Estamos aqui com amor para buscar. Vamos buscar a meta que o presidente está colocando. Para que a gente consiga fazer tudo isso, estamos entendendo os contratos vigentes e, dentro desses vencimentos, trabalhar receitas que a gente pode buscar“, disse Sérgio Moura.
“É uma meta a ser construída ao longo desse tempo, construindo e trazendo novos patrocínios. E também com outros projetos que a gente consiga trazer essa receita de uma forma diferente desse patrocínio. Só conseguimos começar isso a partir do momento que assumirmos. A partir do momento que você conversa com empresas multinacionais, nós ainda não estamos na gestão, então são conversas informais, de relacionamento”, complementou o profissional.
No ano de 2023, o Corinthians teve 10 espaços de publicidade no uniforme da equipe masculina, uma situação que não é do agrado de Sérgio. Gradualmente, ele planeja reduzir a quantidade de marcas, buscando, no entanto, não comprometer a receita do clube.
Veja mais:
Corinthians acerta renovação de empréstimo do volante Maycon
Saiba por onde anda Felipe, goleiro marcante do Corinthians
Corinthians fecha acordo com Santos Laguna para comprar Félix Torres
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados