- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
A novela na qual o atacante Roger Guedes é protagonista e o Shandong Luneng, da China, é o antagonista, não tem data para acabar. Isto porque o jogador está tentando a sua rescisão com o clube para poder assinar com o Corinthians, mas os chineses fazem jogo duro e não querem liberá-lo por estarem cientes do interesse do Timão.
Entretanto, os paulistas seguem otimistas e mantêm as esperanças na contratação do atleta em um futuro próximo. Por isso, não trabalham com um “plano B” até o desfecho da situação e não fazem movimentações no mercado da bola, apesar de estarem monitorando outros possíveis reforços, sobretudo para o sistema ofensivo. No momento, o foco está somente em Roger Guedes, considerado a peça ideal para o fortalecimento da equipe após as chegadas de Giuliano e Renato Augusto.
Os dirigentes alvinegros negam que uma negociação com o atacante esteja em andamento, pois sabem que isto pode acarretar em punição, já que o mesmo possui vínculo vigente, porém não desmentem o interesse no jogador. Diariamente, vale lembrar, o Corinthians e jogadores próximos de Roger Guedes conversam com o estafe e com o próprio atleta. Por isto, há um clima de confiança em um final feliz para o Timão.
Em conjunto com a diretoria, a comissão técnica do Parque São Jorge entende que a chegada do jovem de 24 anos é de vital importância para a temporada do time. Roger, por sua vez, segue cuidando de sua forma física em Santa Catarina e, na semana passada, esteve em São Paulo para visitar alguns amigos e tratar de negócios pessoais.
Veja mais:
De olho no Santos, Corinthians dá sequência aos treinos; veja a provável escalação
Walter revela sonho de vestir a camisa do Corinthians: ”Eu tenho muito a cara do time”
Giuliano “entrega” numeração de Renato Augusto; camisa 10 deve ficar com Roger Guedes