Volante retomou seu lugar no time corinthiano, e deve seguir entre os 11 no derby
Depois de um período fora do time, Gabriel voltou a ser titular no Corinthians jstamente na primeira partida com o comando do técnico interino Dyego Coelho. O jogador deve seguir no time titular no derby deste sábado (09), às 19 horas, no estádio Pacaembu, válido pela 32ª rodada do campeonato Brasileiro.
O volante, que concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (08), comentou como foi ter voltado a estar entre os 11 que iniciam os jogos no Corinthians.
“Fico feliz com a volta ao time, todo mundo gosta de jogar, quer jogar, todos têm qualidade para isso, sempre que tenho oportunidade tento fazer o melhor“, afirmou o camisa 5, que seguiu comentando sobre a vitória contra o Fortaleza.
“Fico feliz por ter a oportunidade novamente, por ter feito um bom jogo, lógico que alguns detalhes vão ser ajustados, Coelho teve dois dias de trabalho antes do Fortaleza e é isso, trabalhar o mental para fazer um grande clássico e sair com a vitória” .
Sobre o ex-técnico do Timão, Fábio Carille, Gabriel enalteceu o trabalho do antigo treinador, mas destacou que era hora de mudar.
“A saída do Carille foi natural, acontece no futebol brasileiro, é normal, agradecer o Carille por tudo o que fez aqui dentro, conquistou títulos importantes, mas chegou o momento da mudança, respeitamos isso, abraçamos o Coelho, ele nos abraçou, resgatou o instinto que o corintiano tem que ter em campo“, finalizou.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados