Recém-contratada pelo Corinthians, Gi Fernandes se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20 em janeiro, mas foi cortada da convocação após ter uma lesão muscular detectada. Desde então, a jogadora vem realizando trabalhos de recuperação no clube. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 02/02, a lateral-direita admitiu que ainda não está 100%, mas vem “evoluindo aos poucos”.
“Foi bem triste para mim. Eu cheguei na Seleção, quase não fiquei lá e tive que voltar. Estou recuperando, comecei a treinar com o grupo nessa semana. Não estou 100%, mas estou evoluindo aos poucos“, declarou Gi Fernandes.
Em nota divulgada em janeiro, a CBF não informou a gravidade da lesão de Gi Fernandes. A lateral-direita, portanto, segue como dúvida para a estreia do Corinthians na Supercopa do Brasil, no próximo domingo, 11, às 10h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, contra o Internacional. Ela dificilmente estará à disposição de Lucas Piccinato.
Gi Fernandes chega ao Corinthians após deixar o Santos, onde foi revelada e se formou como profissional. No elenco de Lucas Piccinato, a jogadora terá concorrência forte, uma vez que o grupo também conta com nomes como Letícia Santos, Isabela e Paulinha que jogam no setor.
A nova contratada, porém, se colocou à disposição do treinador até para atuar em outras posições. E ela garantiu que não sente a pressão de jogar no principal time de futebol feminino do Brasil.
“Minha posição de origem é meio-campista. Meu diferencial é ofensividade, porque eu vim do meio-campo. Mas sou versátil e estou aberta a novas ideias, na lateral-direita, na lateral-esquerda, no meio… Não tenho isso de jogar em uma posição só.”
“É um desafio. Não sinto a pressão e não fico nervosa. Fico mais nervosa estando aqui (na entrevista coletiva, risos)“, concluiu.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
“Matéria requentada”: diretor financeiro do Corinthians comenta caso Fausto Vera na FIFA
Venda de Moscardo pagará direitos de imagem atrasados, diz diretor financeiro do Corinthians
Novo atacante do Corinthians soma bons números nas duas últimas edições do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados