O treinador escalou a equipe com três volantes e ainda na primeira etapa do jogo fez a modificação
Em entrevista coletiva após o duelo no Maracanã, onde o Corinthians foi derrotado por 2×1 pelo Fluminense, o técnico interino, Dyego Coelho, após ressaltar que para voltar a vencer, os jogadores precisam resgatar sua confiança individual, explicou de maneira rápida porque, com 17 minutos de jogo sacou Éderson e colocou Everaldo.
“Tem coisas que a gente analisa e os 15 primeiros minutos não foram bons em todos os sentidos, então eu tinha que trocar. Já estávamos perdendo de 1×0, eu tinha que dar um pouco mais de agressividade, de profundidade, fazer a gente ficar um pouco mais no campo do adversário”, concluiu.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Na escalação inicial, Coelho mandou a equipe a campo com três volantes, e sem nenhum meia de criação. Perdendo para o Fluminense por 1 x 0, logo no início, colocou Everaldo, um atacante, para aumentar o poderio ofensivo, passando Otero para o meio-campo. Não surtiu muito efeito e o Corinthians viveu dos chutes do venezuelano.
O próximo jogo do Corinthians é contra o Bahia do seu antigo técnico Mano Menezes, na Neo Química Arena, às 21:30h, da quarta-feira (16).
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão