A peça publicitária foi gravada na casa do narrador, em Londrina, no interior do Paraná; ele vai divulgar a campanha de um novo produto chamado ‘Serasa Score Turbo’
Galvão Bueno é o novo garoto-propaganda da Serasa, um dos patrocinadores do Corinthians. O narrador foi contratado para explicar a campanha do produto chamado Serasa Score Turbo.
A partir do dia 21 deste mês o comercial poderá ser visto nas emissoras de rádio e televisão de todo o país, além da internet.
No Serasa Score Turbo, a Serasa oferece uma oportunidade para o espectador limpar o nome e abater suas dívidas. O novo serviço é uma evolução do que a Serasa já oferece ao mercado. Atualmente, 14% das pessoas que acessam o site da empresa já tem acesso ao serviço Score Turbo. O contrato foi firmado diretamente com o narrador e representará a primeira aparição dele em vídeo como garoto-propaganda de uma empresa.
A ação faz parte do projeto da Serasa de reforçar a ligação da marca Serasa com o futebol. Desde julho, quando substituiu a TOTVS na omoplata da camisa do time, o serviço “Serasa Limpa Nome” está vinculado com o patrocínio ao Corinthians, em acordo que vai até o início de 2021.
“É um caminho natural (o patrocínio esportivo). Vários patrocínios no futebol são de empresas financeiras. Não avaliamos ainda o contrato com o Corinthians. Ele continua vigente até o começo do ano que vem. O Corinthians é um clube gigantesco, que ajuda a ampliar a comunicação que temos com os brasileiros”, disse Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa ao Máquina do Esporte.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Corinthians encerra preparação para o confronto com o Palmeiras; veja a provável escalação
+ Corinthians Feminino enfrenta Internacional nesta quinta pelo Brasileirão; veja como assistir
+ Cantillo ressalta importância do Derby: “Temos que ganhar”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados