A equipe de Tiago Nunes está na parte de baixo da tabela e busca uma retomada na competição nacional
Sem muito tempo para se lamentar, o Corinthians retornou às atividades na segunda-feira (31), após a derrota no clássico diante do São Paulo por 2×1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco Alvinegro chegou a Goiânia na noite passada (01), onde enfrenta o Goiás às 19h15 desta noite (02), pela sétima rodada do nacional.
O time do Parque São Jorge não tem jogadores suspensos, mas Tiago Nunes deve promover mudanças na equipe por conta da maratona de jogos. Mauro Boselli já aparece nas imagens da Corinthians TV treinando sem a máscara de proteção no rosto.
Camacho, recuperado, deve estar no banco. Uma baixa importante aconteceu nesta terça pela manhã, quando Ruan Oliveira que rompeu os ligamentos do joelho e terá de passar por uma cirurgia. Roni, com dores no joelho, segue em transição.
O Timão que comemorou 110 anos de fundação nesta terça (01,) chega pressionado a sétima rodada, após um início abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro. Até o momento, a equipe soma cinco pontos na competição e ocupa a 16ª posição, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.
“Sim, a pontuação preocupa. Sabemos da responsabilidade que é atuar e dirigir o Corinthians. Temos que buscar a parte de cima da tabela. É um campeonato de perde e ganha. Ficaremos mais próximos da parte de cima com vitórias. Temos um jogo a menos. Temos que crescer em pontuação para melhorar“, ponderou o técnico.
O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner Gil, Avelar (Bruno Méndez) e Lucas Piton (Sidcley); Éderson, Cantillo e Ramiro (Otero); Luan (Araos), Léo Natel (Gustavo) e Jô (Boselli).
Goiás e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (02) às 19h15, no Estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Brasileirão.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Lucas Piton ganha bênção do Papa Francisco em camisa do Corinthians
+ Arbitragem paranaense comanda o jogo do Corinthians em Goiânia
+ Onde assistir a Goiás x Corinthians pelo Brasileirão nesta quarta