Atacante entrou nos minutos finais da partida e deu a assistência para Jô marcar já nos acréscimos do segundo tempo
Depois de sair na frente com o gol de Fagner aos 11 minutos da etapa inicial, o Corinthians tomou a virada do Botafogo, e teve que sair em busca do empate, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Léo Natel que saiu do banco nos minutos finais do segundo tempo, foi preciso na assistência para Jô marcar já nos acréscimos e evitar a derrota do Timão em casa. Na saída de campo, o camisa 18 do Corinthians comentou o resultado.
“Jogo difícil, onde saimos na frente mas tomamos a virada. Corinthians é isso, é sempre na garra. A gente sai triste pelo resultado, não era o que a gente queria. Sabemos que no Brasileiro não tem jogo fácil, mesmo jogando dentro de casa. É sempre o jogo da vida, mas o importante foi que nos doamos ao máximo e criamos chances. É continuar trabalhando, não tem muito o que ser falado aqui”, disse.
Veja, na íntegra, a fala de Léo Natel:
O Corinthians chega aos nove pontos e estaciona no meio da tabela do Brasileirão. Na próxima rodada, o compromisso é diante do arquirrival Palmeiras, na Neo Química Arena, às 19h15 de quinta-feira (10) pela nona rodada do torneio nacional.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados