Alguns veículos chegaram a noticiar que o técnico Tiago Nunes havia pedido o volante no Timão
A possibilidade de uma troca entre jogadores pelo Corinthians com o Athletico – PR, nesta terça (08), movimentou as redes sociais e os sites de notícias do futebol. O Furacão procurou o Corinthians e ofereceu uma negociação onde o seu volante e capitão, Wellington, iria para o Corinthians, em troca de Camacho ir para Curitiba.
Alguns veículos informaram que o interesse era do técnico Tiago Nunes, no que foi rechaçado pela diretoria alvinegra. O Corinthians respondeu à oferta dizendo não ter interesse em usar Camacho como moeda de troca.
As redes sociais ferveram e torcedores do Corinthians chegaram a colocar o nome de Wellington entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo porque em 2017, quando jogava pelo rival São Paulo, o jogador fez uma “brincadeira”. Ao ser avisado por um repórter que sua mochila estava aberta, Wellington respondeu que “Ainda bem que estou no São Paulo, e não no Corinthians”, fazendo alusão à velha máxima são paulina, de que todo corinthiano é ladrão.
Nesta quarta (09) em entrevista ao Fox Sports Rádio, o capitão do Furacão pediu desculpas à torcida corinthiana e contou que não foi procurado pelo Corinthians, mas conversou com a diretoria paranaense sobre a possibilidade.
“Do Corinthians, ninguém me contatou. O que eu posso falar é que houve interesse, porque o Athletico chegou a conversar comigo sobre uma possível troca com o Camacho, que foi meu companheiro no ano passado. Quem está conduzindo isso é o Athletico, eu não tenho a ver com isso”, afirmou.
Na tarde de hoje (09), o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, assegurou que não existe possibilidade da troca acontecer.
“Foi ventilado, tiveram algumas especulações e sondagens aqui com a gente, mas em nenhum momento foi cogitada essa troca. Esse assunto nunca existiu, nasceu morto. Não existe essa possibilidade. O Corinthians não negocia essa troca com o Athletico-PR”.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Cirurgia de Ruan foi um sucesso, mas o atleta só volta aos campos em 2021
+ STJD marca julgamento de Jô para próxima segunda (14)
+ Galvão Bueno é o novo garoto-propaganda de patrocinador do Corinthians