Atual treinador do Fortaleza, o goleiro é considerado um dos maiores ídolos da torcida do rival São Paulo
Em participação no programa Aqui com Benja, no Fox Sports, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu uma declaração polêmica que repercutiu bastante e virou alvo de comentários ao longo desta segunda-feira (07).
Perguntado se teria problema em contratar o ídolo do rival São Paulo e atual treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, para ser técnico do Corinthians, o mandatário alvinegro respondeu que sim.
“Sem problema nenhum, vai ser um dos melhores do Brasil. É uma grande pessoa, não é mais atleta. Ele sempre respeitou o Corinthians, nunca o ofendeu ou tirou sarro, como alguns já fizeram. Não teria nenhum problema de contratá-lo”, disse Andrés.
Mas, e o Rogério Ceni? Toparia ser técnico do Corinthians?
O comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, revelou que consultou alguém muito próximo do Ceni para saber se ele aceitaria a possibilidade de trabalhar em um dos grandes, talvez o maior rival do São Paulo.
Segundo o jornalista, a pessoa assegurou que a chance de o atual técnico do Fortaleza ser treinador do Corinthians é zero, porque Rogério Ceni teme colocar em risco toda a história que construiu em mais de 20 anos no São Paulo. Ele preza demais a relação com o torcedor e sua história no tricolor. Além disso, Ceni tem certeza de que teria dificuldade pra conquistar o torcedor corinthiano, além de perder pontos com o torcedor são paulino.
Por Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Conselho Fiscal do Corinthians soltará novo parecer sobre o balanço de 2019
+ Spoiler: relembre o que Carille falou sobre ida de Tiago Nunes ao Corinthians
+ Revelação do Corinthians fecha com clube português
+ Wellington, aquele da mochila aberta, pode chegar ao Corinthians em troca
+ ‘Corinthians minha história’ – Torcedor homenageia parente falecido com foto na Neo Química Arena