Presidente Alvinegro anunciou hoje a indicação do atual diretor de futebol para a eleição de novembro
A atual gestão do clube já tem seu candidato para a disputa eleitoral deste ano: será o diretor Duílio Monteiro Alves, que há meses tem sido especulado como o nome da situação para concorrer à sucessão presidencial.
Segundo o site Meu Timão, o Presidente confirmou a escolha de Duílio em entrevista ao programa Encontro de Craques, do canal por assinatura BandSports.
“O Duílio vai ser meu candidato, sim. Candidato do grupo”, afirmou o mandatário, em entrevista que vai ao ar na edição de hoje do programa, às 21h.
Andrés aproveitou a oportunidade para defender o legado do grupo Transparência e Renovação, no poder desde 2008: “O corinthiano tem que olhar para tudo que foi feito nesses 12 anos e ver se merece continuidade ou não”, disse o Presidente.
“Não tínhamos CT da base, temos. Não tinha Arena, temos. Não ia pagar, estamos pagando. Temos Mundial, Libertadores, e quem ganhou não foi Mário Gobbi, Duílio ou eu, foi o Corinthians”, defendeu Andrés.
Curiosamente, Gobbi também é candidato na eleição de novembro, mas pela chapa de oposição Reconstrução Corinthiana.
Além de Gobbi e Duílio, os candidatos confirmados para a eleição presidencial são Augusto Melo, Paulo Garcia e Ricardo Maritan. A votação acontecerá em 28 de novembro.
Por Eduardo Quintino/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Campeão do NBB pelo Bauru, Demétrius assume basquete do Corinthians e diz contar com a Fiel
+ Tiago Nunes defende Jô, pede cautela e que considerem histórico do atleta
+ ‘A vitória resgata a autoestima’, diz técnico do Corinthians, após 2×1 no Goiás