Treinador estava em conversações com Vasco da Gama, mas presidente do clube carioca acaba de descartar
Dorival Júnior pode estar próximo do Corinthians. Após o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello ter dito ao repórter Eudes Júnior do canal Premiere, que o treinador está descartado no clube da Colina. Dorival teria dito ao mandatário vascaíno que “tem outro compromisso”.
Quem conduzia as negociações com Dorival Júnior pelo lado do Vasco era o presidente Alexandre Campello, que desde quinta à noite já estava em contato com o técnico. Na sexta as conversas continuaram e hoje o desfecho não foi positivo.
Com os rumores que se formaram nas redes sociais, as especulações sobre o nome de Dorival Júnior para assumir o comando técnico do Timão ganharam forças.
O jornalista da Gazeta Esportiva, Tiago Salazar, revelou que conversou com o treinador e ele garante que não houve conversas com o Corinthians.
O jornalista do GE, André Galindo, também afirmou, em sua conta no Twitter, ter o assunto negado pelo treinador:
A diretoria do Corinthians está calada sobre o assunto “treinador novo”. De concreto, a única fala que se tem do presidente Andrés Sanchez sobre a questão é a afirmação de que Dyego Coelho ficaria como interino até o final do mandato de Andrés na presidência.
Isso porque o Clube tem eleição para presidente em 28 de novembro e Andrés entende que teria dificuldades de achar um técnico de primeiro nível para comandar o clube com essa incerteza política.
Dificilmente um técnico de elite aceitaria fechar um contrato de três meses, ou fechar um contrato longo, mas com o risco de ser demitido caso alguém da oposição vença as eleições para novo presidente do Clube.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados