Neste sábado (3), o Corinthians empatou em 1×1 contra o Internacional. O duelo aconteceu na Neo Química Arena e foi marcado por ter pênalti polêmico marcado para o time gaúcho. O atacante Jô foi o autor do único gol alvinegro na partida.
Após a partida, o técnico Sylvinho foi questionado em entrevista coletiva se Marquinhos, chegado recentemente do Sport a pedido do treinador, e Mosquito poderiam jogar juntos.
“Sim, claro que podem. Não sou partidário de uma ideia de que atletas não podem jogar juntos, nunca fui. É um sistema, uma conexão muito complexa, um time de futebol, por isso tem que buscar as peças. E os atletas, eles se completam, parte desse trabalho também é nosso evidentemente, de dar uma preparação coletiva para o grupo”, disse Sylvinho.
“Também a resposta vem do atleta individualmente emprestando seu talento, suas condições para dentro do sistema. Acredito que sim, outros atletas que não foram citados também podem jogar sim, não sou partidário, volto a dizer, sendo claro, de que atletas não podem jogar juntos”, completou o treinador.
Confira o segundo episódio da série da Central do Timão, “Gaviões da Fiel – Primeira Geração”
Leia também:
Relembre como foi o último confronto entre Corinthians e Internacional
Corinthians pode ter segunda maior sequência invicta da temporada
Há oito anos – Com golaço de Renato Augusto, Corinthians vencia o primeiro jogo da Recopa
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tá, Então porque tira o melhor do time para colocar essa ameba em campo?