Sem entrar em campo há dois meses, o atacante Léo Natel está próximo de deixar o Corinthians. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o camisa 18 do Timão recebeu proposta de um clube da Turquia, que não teve seu nome divulgado, e espera uma resposta do Timão até a próxima segunda-feira (16).
”Nesta segunda-feira, o Timão pode avançar a negociação do Léo Natel com um clube da Turquia. Já existe uma proposta na mesa do Corinthians, e o Timão ficou de dar uma resposta nesta segunda-feira, depois do final de semana”, disse Jorge Nicola.
Ainda de acordo com o jornalista, o clube do Parque São Jorge aceitou negociá-lo por cerca de 3 milhões de euros (R$ 18,57 milhões na cotação atual). O Timão, vale lembrar, possui 70% dos direitos econômicos do jogador.
Contratado em 2020, Léo Natel está sem jogar há praticamente dois meses. A última partida do atleta aconteceu no dia 17 de junho, quando o Corinthians foi derrotado para o Red Bull Bragantino por 2×1. Na ocasião, o atacante entrou aos 27 minutos do segundo tempo substituindo Luan e, cinco minutos depois, tentou dominar a bola e acabou machucando o ombro.
De lá pra cá, o Alvinegro entrou em campo em 11 oportunidades, nas quais o jogador precisou acompanhar de casa ou do banco de reservas. Neste período, Natel realizou tratamento e, após um mês, voltou a trabalhar com bola nos gramados.
Antes de se lesionar, o atacante vinha sendo bastante acionado por Sylvinho e, inclusive, chegou a ser o jogador do banco mais utilizado pelo treinador. Com o comandante, até então, o profissional recebeu cinco oportunidades.
Na atual temporada, contando com o trabalho de Sylvinho e Vagner Mancini, Léo Natel disputou 19 partidas, onde foi titular em apenas cinco, e não chegou a balançar as redes.
Leia também:
Diante do Ceará, Corinthians busca primeira vitória contra um clube acima dele na tabela
Ídolo do Corinthians, Gamarra se prepara para entrar no mundo do MMA: ”um sonho que tenho”
Corinthians pode igualar sua segunda pior pontuação após 16 rodadas nos pontos corridos
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
É para glorificar de pé, aleluia irmãos.