Raul Gustavo completa gancho de dez jogos e ficará à disposição do técnico Vagner Mancini
O zagueiro Raul Gustavo completa neste domingo (18), dez partidas de suspensão e a partir de amanhã (19) estará à disposição da comissão técnica do Corinthians.
O atleta foi punido pelo STJD no ano passado, por briga generalizada após a semifinal do Brasileirão Sub-20 contra o Flamengo, quando foi acusado de agredir o goleiro adversário.
Liberado, poderá estrear contra o Vasco da Gama, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e também poderá reforçar a zaga do Timão na Copa do Brasil.
Desde setembro, Raul, 21 anos, tem treinado com os profissionais no CT e está inscrito no Campeonato Brasileiro. Em março, o zagueiro já havia sido chamado pelo então técnico Tiago Nunes para atividades auxiliares. Antes, em 2019, foi um dos jogadores da base integrados ao profissional pelo técnico Dyego Coelho em sua passagem como interino.
Considerado um zagueiro muito técnico e de grande força física, Raul chegou ao Corinthians em julho de 2019, inicialmente para o Sub-20, após curta passagem na Croácia.
Raul, que tinha contrato com o Timão até o final de 2020, teve seu vínculo prolongado até o final de 2021 e aumento salarial, seu primeiro como profissional.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados