- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na próxima quinta-feira (06), às 21h30, o Corinthians enfrentará o Sport Huancayo, do Peru, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, em Lima, capital peruana.
Em entrevista concedida ao GE, o volante Ramiro, titular da equipe contra o São Paulo, projetou o confronto pelo torneio intercontinental.
”Não tem outra escolha, não tem outro caminho que não seja buscar a vitória. A gente vai respeitar a equipe deles, como respeitamos todos os adversários, mas se quisermos almejar algo na competição a vitória é imprescindível. A gente já deixou escapar dois pontos no Paraguai, perdemos três pontos em casa, não tem mais conversa. Neste momento é falar pouco, focar nos nosso objetivos, ir para campo e mostrar trabalho e resultado para continuar vivo na competição”, disse o camisa 8 do Timão.
O confronto em questão será cercado por bastante expectativa. Isso porque o Alvinegro, até então, está estacionado em terceiro lugar no Grupo E, com apenas um ponto. A equipe do Peñarol, do Uruguai, é quem lidera, com 100% de aproveitamento. Entre os quatros times do grupo, apenas um avançará à segunda fase.
Após a partida com a equipe peruana, o Timão disputará mais três jogos nesta primeira fase. Para continuar sonhando com a classificação, a equipe comandada por Vagner Mancini precisa vencer todos os confrontos restantes e torcer pelo tropeço do Peñarol e do River Plate, do Paraguai, que está na segunda colocação.
Leia também:
Com vitória, Corinthians inicia a caminhada na Copa do Brasil de Futsal
Corinthians deve estrear uniforme visitante de 2021 na primeira rodada do Brasileirão
Cantillo e Xavier serão desfalques do Corinthians na Copa Sul-Americana