‘O raio resolve’ – Janderson marca e Atlético-GO está na final do Goianão

  • Por Nágela Gaia/ Redação da Central do Timão

Confirmando o favoritismo, o Atlético-GO venceu a Aparecidense de virada por 2×1 na tarde desta quarta (17), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia e está mais uma vez na final do Campeonato Goiano.

Após vários vacilos defensivos, o Dragão sofreu o gol da Aparecidense logo aos 17 minutos. Jogando em casa, o Atlético abusou de chances desperdiçadas. Janderson errou duas vezes. Em uma das oportunidades, o atacante do Corinthians que está emprestado ao time goianiense até o final do Brasileirão, ficou livre à frente do goleiro, mas chutou para fora.

Mas, aos 44 minutos veio a redenção e após o goleiro dar rebote em chute de Nicolas, Janderson empatou a partida em 1×1.

Depois de duas chances perdidas, a terceira não pode desperdiçar”, disse o atacante, no intervalo, à TV Anhanguera.

No segundo tempo, Zé Roberto chutou forte para dar números finais à partida. 2×1 para o Atlético, que agora aguarda o vencedor do outro duelo das semifinais, entre Jaraguá e Goianésia. Campeão Goiano no ano passado, o Dragão vai em busca do bicampeonato local.

Em suas redes sociais, o Dragão exaltou Janderson: “O raio resolve”, escreveu na legenda de uma foto do atacante. (Clique AQUI para ver no Twitter, caso a mídia não carregue).

Cria da base, Janderson pertence ao Corinthians e tem vínculo de empréstimo com o Atlético-GO até o final do Campeonato Brasileiro. Por se destacar em passes decisivos e gols, o atacante vem sendo monitorado pelo treinador Vagner Mancini, e pode pintar novamente no Alvinegro na temporada de 2021.

Janderson marcou o gol de empate do Dragão na vitória que levou o time à final do Campeonato Goiano. Foto: Heber Gomes-ACG
Janderson marcou o gol de empate do Dragão na vitória que levou o time à final do Campeonato Goiano. Foto: Heber Gomes-ACG

A informação foi confirmada pelo atual técnico da equipe de Goiânia, Marcelo Cabo, em coletiva em janeiro.

”O Janderson é um jogador em transição. O Corinthians foi muito inteligente ao emprestar o jogador e ele tem um potencial muito grande. O Corinthians está monitorando e acho que vai dar bons frutos no futuro”, afirmou.

Pelo Corinthians, o atacante entrou 38 vezes em campo, e apenas 18 como titular. Nesses confrontos marcou apenas três gols e deu três assistências.

Notícias do Corinthians



1 comentário em “‘O raio resolve’ – Janderson marca e Atlético-GO está na final do Goianão”

Comentários encerrados.

Rolar para cima