Jogador estaria acertado com o Timão, que não pode anunciá-lo enquanto não for rescindido o contrato com o clube mineiro
O Presidente do Atlético MG, Sette Câmara, desmentiu na noite desta segunda (21), em entrevista à Rádio Itatiaia, o acerto do meia Juan Cazares com o Corinthians. O mandatário do Galo garantiu que sem contrapartida financeira o atleta não sai do clube mineiro para lugar nenhum.
O Galo desembolsou 1,5 milhão de dólares no fim de 2015 para comprá-lo, depois ainda adquiriu outros 50% dos direitos econômicos.
Atlético – MG e agentes de Cazares seguem discutindo os últimos detalhes da rescisão do contrato. O que dificulta é a existência de muitas pendências do clube mineiro para com o jogador, relacionadas a salários, direitos de imagem e prêmios. A diretoria do Atlético quer que o jogador abra mão de parte do que tem a receber, o que não está sendo aceito pelo meia.
Enquanto essa questão financeira não for resolvida, Cazares não assina a rescisão do contrato e não pode ser anunciado no Corinthians.
O Alvinegro Paulista já se acertou com Cazares em relação a salários, tempo de contrato e luvas. Segundo Nicola, o Corinthians não desembolsa nenhum valor em relação ao Atlético-MG.
O jogador vai ganhar cerca de 500 mil Reais já incluindo salários, direitos de imagem e luvas.
O Corinthians espera.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia também:
+ Cazares reposta foto de fotógrafo do Corinthians e agita a web
+ Estafe de Cazares negocia com Corinthians e meia pode chegar “de graça”
+ Cazares no Corinthians e sem custos? Comentarista diz que sim
+ Cazares revela desejo de atuar com a camisa do Corinthians