Na noite da última quarta-feira (03), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde foi derrotado por 2×0 para a equipe do Atlético-GO. O confronto em questão, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, foi o segundo de Sylvinho à frente do Timão.
Até então, o treinador, ex-Lyon e auxiliar da Seleção Brasileira, acumula duas derrotas pelo Corinthians, sendo as duas para a equipe de Goiânia. Além do mais, sob o seu comando, o time ainda não balançou as redes e sofreu três gols.
Em desabafo para seu site, Craque Neto, ex-jogador e atual comentarista, disse que o Corinthians caiu de rendimento com Sylvinho e ainda falou na possível queda precoce do comandante.
”Inventaram o Sylvinho que tinha tido pouquíssima experiência e o que ele fez? Conseguiu piorar o time. Isso mesmo! Chegou dizendo que ele era especialista em jogar com uma linha de quatro zagueiros e o que o time dele mais fez foi tomar gols em falhas da linha de quatro”, disse.
“O Corinthians agora tem uma sequência dura no Brasileirão contra Palmeiras, Bahia e Bragantino. Isso fora o jogo da volta contra o Dragão pela Copa do Brasil. Posso falar? Nessa pegada fica difícil acreditar que o Sylvinho sobreviverá a esse período ileso. E não me venham falar que sou pessimista.”
Leia também:
Após cinco confrontos em casa, Corinthians se prepara para sequência como visitante
Corinthians acertou apenas 18% dos cruzamentos contra o Atlético-GO
Sylvinho analisa escolhas na derrota do Corinthians e critica expulsão de Fagner
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados