Presidente Alvinegro ainda ironizou a importância do balanço anual e garantiu a continuidade do técnico Tiago Nunes
Na coletiva de apresentação da Neo Química como nova dona do nome da Arena do Corinthians, o presidente do Clube, Andrés Sanchez, também falou sobre futebol. O mandatário usou de ironia para dizer que, a partir de agora, tem como prioridade entregar seu mandato com superávit.
“Podemos ser primeiro, segundo, terceiro no Brasileirão, mas o balanço deste ano será o número 1 do Brasil. É isso que querem, é isso que terão” – ironizou.
“Vamos ter superávit, dinheiro sobrando, não vou contratar mais ninguém, a não ser que tenha uma oportunidade muito boa. Comissão técnica e jogadores sabem que têm que melhorar, sabemos que temos que ganhar amanhã (contra o Goiás), todo jogo é final no Brasileirão”, completou.
O Corinthians fez sete contratações para este ano, sendo a última, o venezuelano Otero, emprestado do Atlético-MG, sem custos, só com o pagamento de parte dos salários. As outras contratações que chegaram ao Parque São Jorge, foram: o lateral Sidcley, os volantes Cantillo e Éderson, o meia Luan e os atacantes Jô, Davó, Léo Natel.
Fazendo coro ao diretor de futebol, Duílio Monteiro, que na live da noite passada bancou a permanência de Tiago Nunes, Andrés também garantiu a continuidade.
“Mudança leva tempo e estamos dando tempo. Uns jogos bons, uns ruins, temos que aguardar, futebol não se faz do dia para a noite. Estamos montando um time que em alguns anos dará muitas alegrias ao torcedor.”
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Duílio assegura Tiago Nunes e garante Corinthians com time forte
+ Fora dos planos do Corinthians, Everaldo pode ser negociado com clube do exterior
+ Neo Química Arena: Corinthians anuncia naming rights da Arena