Mesmo com incômodo, Mosquito não preocupa e deve atuar contra o Ceará

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na tarde do último domingo (08), o Corinthians foi à Vila Belmiro, onde empatou em 0x0 com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante do Timão, Gustavo Silva, o Mosquito, sentiu incômodo na coxa esquerda e precisou deixar os gramados.

Segundo a Gazeta Esportiva, no entanto, o jogador se apresentou bem no vestiário e o incômodo aconteceu por conta do desgaste físico. Sendo assim, Mosquito seguirá treinando com a equipe e deve estar em campo no duelo contra o Ceará, que acontecerá no próximo domingo (15).

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Apesar de ter deixado o campo aos 34 minutos da segunda etapa, o atacante foi responsável por 28 toques, um passe decisivo, uma finalização no gol, três dribles, uma falta sofrida, uma interceptação e três desarmes. Além do mais, foi quem concedeu a assistência para o gol anulado e quem sofreu o pênalti, também cancelado pelo VAR.

Na atual temporada, Gustavo vem sendo o grande pilar do setor ofensivo da equipe corinthiana. Até então, disputou 29 jogos, anotou cinco tentos e concedeu duas assistências.

Leia também:

Giuliano tem bons números em estreia pelo Corinthians contra o Santos

Clássico contra o Santos marca terceiro empate do Corinthians contra rivais no Brasileirão

Corinthians empata e cai para 12ª colocação do Brasileirão; veja a tabela

Notícias do Corinthians

Rolar para cima