O meia cria da base do Timão foi vendido ao time português em março deste ano por 20 milhões de euros
Nesta quarta (14), o empresário de Pedrinho, Will Dantas, concedeu entrevista ao Fox Sports.
O agente revelou que o dinheiro da antecipação de Pedrinho provavelmente chegará ao Corinthians entre esta sexta-feira (16) e a próxima segunda (19).
O meia Pedrinho foi vendido pelo Corinthians ao Benfica por 20 milhões de euros em março desse ano. Mas, alguns entraves impediram a chegada do dinheiro da venda ao clube.
Will Dantas explicou que conversou com o antigo empresário do Jorge Jesus e seu sócio, Bruno Macedo que está em Portugal, e teve como resposta que o acerto entre banco, que antecipará o dinheiro ao Corinthians, e o Benfica já foi regularizado, as exigências do banco foram atendidas e só falta a assinatura do presidente do Benfica, Luiz Filipe, que deve acontecer ainda nesta quarta-feira (14).
“Ontem mesmo, eu estava p*** com essa situação. (…) Parece que a situação vai se resolver. O empresário do Jorge Jesus, que é meu parceiro com o Pedrinho lá em Portugal também, me ligou hoje e eu perguntei sobre isso. Eu falei que não existe vender um jogador em março e não receber até agora. Perguntei o que está acontecendo. Ele disse que só falta uma assinatura do presidente do Benfica e que o banco exigiu muitas coisas para liberar o crédito. Ele me passou que a documentação estava na mesa do presidente, esperando a assinatura”, disse.
O empresário ainda disse que no começo das negociações quiseram envolver o Yony González na negociação de Pedrinho, baixando o valor para 15 milhões de euros, por desejo do Tiago Nunes que gostava do futebol do atleta, mas ele se recusou.
Will ainda garantiu que a venda de Pedrinho e a chegada de Yony ao Corinthians não tiveram ligação, apesar de acontecerem ao mesmo tempo.
Matéria relacionada:
+ Agente de Pedrinho revela que Yony González no Corinthians foi pedido de Tiago Nunes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados