O ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca participou neste domingo (29) do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O ex-jogador afirmou acreditar que o novo presidente Alvinegro, eleito neste sábado, Duílio Monteiro fará uma boa gestão no comando do Clube, e criticou o atual elenco.
Marcelinho também sugeriu que o o novo presidente do Timão faça uma consulta ao ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. O dirigente flamenguista colocou em ordem a vida financeira do Rubro-negro carioca.
“O Duílio tem uma história bonita dentro do clube. O Corinthians tem que fazer uma gestão profissional, um cronograma financeiro. Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello. O Flamengo devia milhões, colocaram um gestor para poder sanar todas as dívidas, fazer um planejamento.”
Marcelinho ainda pediu que a nova gestão pense, em primeiro lugar, em zerar as dívidas do Clube e deixe os títulos para depois.
‘Não pensem em títulos, primeiro temos que zerar as dívidas’. Lógico, a torcida vive da emoção e cobra. Mas pela grandeza do Corinthians, ele vai ganhar um Estadual ou Copa do Brasil. Mas quando faz esse planejamento, consegue zerar isso”.
“Creio que o Duílio, pela inteligência dele, por ser um cara sensato, mais ponderado e com a equipe que ele tem, consegue fazer (uma boa gestão). O rombo (financeiro) é violento. Está na mão dele para resolver”, concluiu.
O craque aproveitou para criticar parte do atual elenco do Corinthians. Segundo ele, alguns não tem condições de jogar pelo Timão e sugeriu reformulação.
“É inadmissível ter esse time atual, com determinados jogadores que não tem a condição de envergar a camisa da instituição, e pensar em entretenimento, em negócios. A marca do Corinthians é mundial. O grupo do Andrés sabe arquitetar para trazer investidores para dentro do clube. Mas para isso, tem que ter reformulação do elenco”, sugeriu.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Espero estar errado mas não acredito nessa equipe