Após cerca de duas semanas, Vagner Mancini voltou a dar uma entrevista coletiva, na manhã deste sábado (10). Ao ser perguntado sobre a ausência de Roni nos jogos do Corinthians, o comandante explicou o motivo.
“O Roni é um atleta que poderia estar dentro do time, mas ele teve, ao longo deste último período de 30 dias, um prejuízo por ter pego a COVID depois de todos os atletas. Nós tivemos uma lista grande de jogadores que se contaminaram e ele acabou sendo o último. Por isso, ele perdeu espaço, que pode ser recuperado há qualquer momento, por toda sua qualidade e identificação com o Clube.” disse.
No começo de março, O Corinthians chegou a ter 14 casos de COVID-19 confirmados no elenco. Com isso, Roni ganhou espaço como titular nos duelo contra Palmeiras e Ponte Preta, pelo Paulistão. Quatro dias após o confronto contra a Macaca, o volante contraiu a COVID-19 e não foi mais relacionado para as partidas.
Na noite deste domingo (11), o Corinthians voltará a campo após mais de duas semanas. O adversário da vez será o Guarani, pela sexta rodada do Paulistão, no Brinco de Ouro da Princesa. Prometendo um time modificado, Vagner Mancini voltar a ter Roni como seu titular.
Leia também
Mancini afirma que o Corinthians apresentará mudanças contra o Guarani: ”um time modificado”
Lulinha, o maior artilheiro da base do Corinthians, completa 31 anos
”O nosso campeonato neste ano ano é pagar contas”, afirma presidente do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados