Flávia Oliveira, a mãe de Malcom, revelou, neste domingo (04) em suas redes sociais, o drama vivido por sua família que teve sete membros infectados por Covid-19 no mês de março.
“No dia 15/03 fomos diagnosticados com COVID-19 eu, meu esposo Roberto, meu pai Edson, minha mãe Sonia, meu filho Samuel, minha nora Laysa e meu filho Davi Lucca. Meu esposo, meu pai, minha mãe, Davi Lucca e Laysa ficaram assintomáticos. Ali travamos uma luta pela vida, eu e meu filho Samuel”, contou Flávia em seu Instagram.
A mãe do atual atacante do Zenit, Rússia, formado no Terrão do Corinthians, em depoimento emocionado, deu detalhes da luta que ela e o filho Samuel travaram contra a doença.
“Foi uma semana tratando e nada de melhora, febre altíssima, dores no peito, na cabeça e uma sensação de piora todos os dias. Até que o Samuel apresentou uma piora muito grande a ponto da tomografia dele mostrar que seu pulmão estava 56% tomado pela infecção e saturação cada vez mais baixa e minha piora foi junto com ele. Não teve jeito tiveram q arrumar um respirador e adaptar para nós dois para q tratássemos em casa. Foram 8 dias de luta no respirador. Uma ida ao banheiro parecia a morte, não conseguíamos dar 10 passos, em 10 segundos o pulmão começava a gritar pedindo ar”, continuou.
“A falta de ar era tão grande que não consigo expressar o tamanho, mas parecia que estavam em cima do meu peito cinco pessoas de 100 kilos cada. Noites longas sem dormir. Olhando na janela e pedindo a Deus misericórdia. O mais duro pra mim mãe olhar para o lado e ver meu filho naquela situação. Olhar meu pai e minha mãe chorando daquele jeito, a cara de preocupação do meu esposo e minhas noras e meu pequeno de 5 anos pedindo para q eu ficasse boa logo. 15 dias de luta“, contou Flávia, que ainda teceu agradecimentos a Deus e pedindo às pessoas que se conscientizem diante da gravidade da doença.
“Peço a vocês que se cuidem, pois essa doença não é só uma gripezinha. Ela vai te sugando, tomando todo o seu organismo, te deixando impotente e sem força de vencê-la, desestabiliza uma família inteira. Então, se cuidem, não coloque em risco vida de pessoas que amamos”, finalizou.
A mãe de Malcom publicou várias fotos do drama vivido e de momentos atuais, onde toda a família está feliz e recuperada.
Clique AQUI para ver as fotos no post original de Flávia.
Prestes a voltar a jogar, após um período inativo por conta de uma lesão, Malcom chamou atenção na última semana por um golaço marcado no treinamento de sua equipe. Veja o gol do atacante clicando AQUI.
Leia também:
Para Paulo André Corinthians recupera finanças e volta a ser o maior do Brasil
Corinthians é o líder de desarmes na Copa do Brasil
CBF e clubes querem criar protocolo para volta gradual do público aos estádios
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados