Inspirado, o ala-pivô alvinegro acertou seis dos nove arremessos de três que fez, marcou 38 pontos e pegou dez rebotes em jogo no Wlamir Marques
Em seu segundo jogo no Campeonato Paulista da Divisão Especial, o Corinthians Basquete ignorou o favoritismo do Pinheiros e venceu por 86×78, em um grande jogo no Ginásio Wlamir Marques nessa quinta-feira (15).
O treinador Vitor Galvani escalou o time inicial com: Felipe Dalaqua, Vezarinho, Lucas Siewert, Anderson e Lucas Cauê.
O Timãozinho, como tem sido chamado por estar jogando com o elenco sub-20 e alguns veteranos, fez uma partida de gente grande no primeiro jogo em casa.
Os garotos mostraram em quadra bastante equilíbrio durante toda a partida, mas o Corinthians tinha, nesta noite, um “diferencial” a seu favor: o ala Lucas Siewert, o nome do jogo.
Lucas Siewert, o Pipoka, foi o maior pontuador da partida com 38 pontos, tendo marcado 15 dos 20 primeiros pontos iniciais do Corinthians e 10 rebotes. Gigante em quadra.
Pipoka, que jogou no basquete universitário americano pela Colorado Buffaloes, teve médias de 7.7 pontos, 4.1 rebotes e 0.8 assistências na temporada de 2019-20 da NCAA .
O próximo jogo do Corinthians Basquete pelo Campeonato Paulista será na próxima segunda (19), às 13h30, no Ginásio C.A. Paulistano, contra o Paulistano.
Siga o Corinthians Basquete nas redes sociais:
Twitter — https://twitter.com/corinthiansbskt
Instagram — https://www.instagram.com/sccorinthians.basquete/
Facebook — https://www.facebook.com/sccorinthians.basquete/
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados