Na noite da última quarta-feira (10), em jogo que teve início às 19h (Brasília) e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi aos gramados do Mineirão, onde acabou sendo derrotado para o Atlético-MG, por 3×0.
Para Mauro Naves, comentarista do programa ESPN FC, o goleiro Cássio, ídolo do clube do Parque São Jorge, possui uma grande parcela de culpa na primeira bola que balançou as redes do Alvinegro.
”Eu acho que, pelo talento que o Cássio tem, é pra pegar. Frango? Não, mas é pra pegar. Olha o tamanho do Cássio, de onde a bola vem, a forma que vem, acho que deveria ter pegado, mas falhou. Mesmo sem a falha, eu não via como o Corinthians vencer ontem, ainda mais do jeito que o Galo tem jogado”, disse Mauro Naves.
Na ocasião, aos 15 minutos da primeira etapa, o centroavante da equipe mineira, Diego Costa recebeu no meio-campo, arriscou de muito longe e viu a bola entrar no canto direito de Cássio, que escorregou e não conseguiu defender.
Após o duelo, Cássio concedeu entrevista ao repórter do SporTV e admitiu ter escorregado no primeiro gol atleticano. O goleiro lamentou o placar “doído”, mas disse que o time precisa “virar a página” e já pensar no jogo diante do Cuiabá, que ocorrerá no sábado (13), às 21h (Brasília), na Neo Química Arena.
“Infelizmente no primeiro gol acabei escorregando, quando eu tentei ir na bola já não deu mais. Acabamos tomando um gol no começo do segundo tempo, que atrapalhou. Agora no final tomamos outro gol. Uma derrota doída, nós tínhamos a intenção de vir aqui buscar um resultado melhor, infelizmente não conseguimos. Hoje, com certeza é muito doído, mas amanhã nós temos que virar a página, mesmo perdendo dessa maneira. Temos jogo no sábado muito importante, temos pretensões de resultados positivos. É trabalhar e trabalhar”, disse o camisa 12.
Veja também:
Biro-Biro diz ser contra Renato Augusto atuar como falso nove: “Ele jogando de costas fica difícil”
Corinthians tem pior derrota no Brasileirão e volta a sofrer três gols em um jogo após três meses
Carlos Augusto desperta interesse de grandes clubes italianos; Corinthians tem direito a porcentagem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados