“O Guerreiro da Capadócia” foi lançada nesta terça (01) em homenagem aos 110 anos do Clube do Povo
Os músicos Jorge ben Jor e Rappin Wood se uniram para lançar “O Guerreiro da Capadócia”, uma música que homenageia os 110 anos da história do Corinthians.
Segundo o blog de Lauro Jardim em O Globo, o publicitário e torcedor corintiano Washington Olivetto, que escreveu um texto sobre a música a pedido da dupla, os dois artistas estão trabalhando na parceria há dois anos.
“Unidos por amizade e admiração mútua, Rappin e Jorge Benjor trabalharam por dois anos na criação dessa canção que explica com ritmo, poesia e sabedoria qual é o nome do Parque”, diz Olivetto no texto.
“Da zona leste de SP que vem os guerreiros, pilar fundamental no futebol brasileiro. Buscando as vitórias, são tantas as glórias, com a camisa alvinegra vão fazendo história. O gol de Basílio, drible de Rivelino, o chute de Neto, as faltas de Marcelinho”, canta Rappin Hood.
O lançamento da música acontece também no dia em que o Corinthians anunciou oficialmente a Hypera Pharma como proprietária do naming rights da Arena Corinthians, pelos próximos 20 anos. A partir desta terça-feira (01), a casa alvinegra será chamada de Neo Química Arena, em referência à marca que pertencente ao conglomerado farmacêutico.
Ouça a música:
Por Getúlio Miranda / Redação Central do Timão
Leia mais:
+ STJD oferece denúncia contra Jô e ele pode desfalcar o Corinthians de quatro a 12 jogos
+ Meia Ruan Oliveira se lesiona e será submetido a cirurgia
+ Em comunicado, Hypera informa acionistas sobre parceria com o Corinthians