Após fecharem 2021 com tríplice coroa, jogadoras do Corinthians faturam prêmios na “Bola de Prata”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira (10), aconteceu o prêmio “Bola de Prata”, da ESPN, que coroou as melhores jogadoras do Brasileirão. Na ocasião, diversas jogadoras corinthianas foram premiadas.

Na seleção feita pela emissora, cinco atletas alvinegras estiveram presentes. Na defesa, Érika e Yasmim foram as premiadas. Tamires e Vic Albuquerque ficaram com os trofeus do setor de meio-campo e Andressinha com o da volância. No ataque, Gabi Nunes, que atuou no primeiro semestre pelo Timão, recebeu a premiação. Para comandar este ‘time’, Arthur Elias foi eleito o melhor técnico.

Foto: Reprodução

Além disso, Gabi Zanotti recebeu o prêmio de “Gol mais bonito”, com o tento de bicicleta marcado contra a Ferroviária, na semifinal do Campeonato Brasileiro.

Algumas jogadoras do Corinthians não foram premiadas, mas ficaram entre as melhores. Como é o caso de Katiuscia, que ficou em sexto lugar como a melhor zagueira, mesmo atuando como lateral-direita. Adriana, que também ficou na sexta colocação, mas na posição de atacante. Gabi Zanotti foi a quarta melhor meio-campista. Grazi ficou com o o terceiro lugar e Ingryd com o quinto no prêmio de melhor volante. Kemelli foi a quarta melhor goleira. E, por último, no prêmio “Bola de Ouro”, Vic Albuquerque ficou em segundo, Gabi Nunes em terceiro, Tamires em quinto e Érika em sexto.

Na última quinta-feira (09), vale lembrar, algumas atletas corinthians já haviam sido premiadas por seus desempenhos ao longo do Paulistão. Ainda hoje também serão entregues os troféus individuais da CBF.

Veja também:

Partida contra o Juventude foi a que o Corinthians menos finalizou no Brasileirão

Ex-Corinthians, Dentinho é alvo de clube da Série B, que está otimista por acerto

Calendário: confira quando a equipe do Corinthians voltará aos gramados

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima