Após Adriano Imperador, ex-jogador do Corinthians, criticar o departamento médico do Parque São Jorge, em entrevista concedida ao programa ”Resenha ESPN”, Joaquim Grava, consultor médico do Clube, rebateu e jogou a responsabilidade ao jogador.
”É um direito dele achar que foi mal operado, mas posso afirmar que o Adriano foi extremamente bem operado. Ele mesmo confessa que não cumpriu com as obrigações na recuperação, faltando à fisioterapia em várias oportunidades. Foi uma autoconfissão”, falou o médico ao UOL.
“Se o Adriano tivesse sido mal operado como ele diz, não teria jogado e feito um gol importantíssimo pelo Corinthians (Campeonato Brasileiro de 2011). O que ele não teve foi uma boa recuperação, mas por um comportamento dele, que faltava à fisioterapia, e não do clube”, completou.
No programa, que irá ao ar apenas na sexta-feira (28), Adriano relembrou sua passagem pelo Timão, entre 2011 e 2012, e criticou o DM do Parque São Jorge. De acordo com ele, o Clube errou quando operou seu tendão.
“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal. Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre a oportunidade, tudo que fizeram por mim, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, eu só agradeço.”
Com a camisa do Corinthians, Adriano Imperador participou apenas de oito partidas e marcou dois gols, um deles, inclusive, concedeu o título Brasileiro de 2011 ao Timão, diante do Atlético-MG.
Leia também:
Matheus Alexandre treina com elenco pela primeira vez após retornar de empréstimo
Otero é liberado pelo Corinthians para se apresentar à Seleção Venezuelana
Após golear o River Plate, Corinthians inicia preparação para o Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados